Dream n' Learn

Logo Dream n' Learn

Disney Experience 2019

15º DIA (UNIVERSAL STUDIOS)

Mais um dia ensolarado para iluminar nossa maratona de aventuras!

Visitamos o Universal Studios Orlando, um parque com diversas atrações inspiradas nos sucessos do cinema e da TV. Para despertar da preguiça, começamos na montanha-russa radical ‘Rock It’, com uma queda inclinada de 55 metros de altura e várias inversões.

Animados e acordados, continuamos nosso passeio por uma corrida de carro em Nova Iorque no simulador do comediante americano Jimmy Fallon e em seguida as aventuras do Shrek e seu fiel companheiro Burro. Com sede de mais adrenalina, encaramos a montanha-russa da Múmia, o simulador dos Transformers e uma perseguição eletrizante com os Velozes e Furiosos.

Caminhamos até Springfield e almoçamos no bar do Moe, personagem da animação Simpsons, e logo depois, nos divertimos com essa família muito louca em seu simulador.

E por fim, o momento que todos esperavam havia chegado! Atravessamos os muros londrinos e chegamos ao Beco Diagonal, onde todos se emocionaram com a perfeição das lojas e da atração de Gringotts. Tudo bem fiel à saga dos filmes de Harry Potter.

Voltamos ao hotel e nos preparamos para uma noite especial no Epcot, em uma super festa do branco. Acessamos o World Showcase pelos bastidores, onde pudemos conhecer de perto a logística desse grande parque. Antes da festa, assistimos uma linda queima de fogos e então fomos recebidos pela Bela e a Fera, que deram início ao nosso delicioso jantar. A magia não parava por ai! Além de mesas reservadas para os dreamers, tivemos a presença de Mickey, Minnie, Donald e Pateta, que tiraram fotos com todos os passageiros e animaram ainda mais essa noite inesquecível.