Dream n' Learn

Logo Dream n' Learn

Disney Experience 2019

09º DIA (ITERNATIONAL DRIVE)

Hoje demos início à programação do intercâmbio cultural com os estudos da Língua Inglesa na Valencia College, uma das maiores faculdades do estado da Flórida. Despertamos bem cedo, tomamos café e seguimos para Osceola, bairro onde é localizado um dos campus da Valencia.

Fomos recebidos pelos coordenadores e realizamos os testes classificatórios para analisar a nossa fluência no inglês, e verificar em qual nível iremos estudar. Logo após o exame, recebemos as orientações iniciais, fizemos o nosso documento de identificação e finalizamos com um tour pelo campus. Ficamos encantados com a estrutura da Valencia.

No início da tarde almoçamos no restaurante brasileiro Camilla’s, onde saboreamos a nossa deliciosa culinária. Estávamos com saudades do bom arroz e feijão. Em seguida, fizemos compras nas lojas do plaza brasileiro e visitamos o ‘Icon Park’, um amplo parque com uma roda gigante panorâmica, o museu de cera ‘Madame Tussauds’ e o aquário interativo ‘Sea Life’.

Voltamos para o hotel no início da noite e aproveitamos o resto do dia para preparar o jantar e descansar.

Amanhã conheceremos nossos professores e colegas de sala. See ya!