Dream n' Learn

Logo Dream n' Learn

Disney Experience 2019

02º DIA (ANIMAL KINGDOM)

Good morning America! Esse foi nosso primeiro despertar em terras americanas. Acordamos com o sol nascendo, tomamos nosso café da manhã mágico no Disney Resort e seguimos para nosso primeiro passeio, a visita ao Disney’s Animal Kingdom.

O quarto parque do complexo aberto em 1998 não é apenas uma área de entretenimento, mas sim uma reserva ecológica com diversas espécies de animais e plantas. Começamos pela área mais concorrida: Pandora: O Mundo de Avatar, e como estamos hospedados em um hotel Disney, entramos uma hora antes de o parque abrir, e assim não perdemos horas na fila para curtir uma das melhores atrações, o Flight of Passage, um simulador em que voamos pelo mundo de Pandora montado em um dos animais do filme. Uma experiência inesquecível!

E aventura não faltou ao longo do dia. Voltamos ao tempo jurássico nas atrações da Dinoland, nos refrescamos nas correntezas do Kalli River, enfrentamos o Yeti na montanha-russa do Everest, fizemos um safari nas savanas africanas e assistimos dois lindos espetáculos, O Rei Leão e Procurando Nemo.

No fim do dia, voltamos ao resort onde jantamos e aproveitamos o resto na noite na piscina.