Dream n' Learn

Logo Dream n' Learn

Disney Experience - Jul 2018

05º DIA (SEA WORLD)

Hoje fomos despertados com uma notícia que nos causou ansiedade e animação: após as aulas iremos visitar o nosso primeiro parque temático do roteiro!

E foi o que fizemos! Tomamos café, seguimos para Valencia College e tivemos a manhã de aulas, e alguns grupos revisaram a matéria para a prova que acontecerá amanhã.

Era próximo do horário do almoço quando deixamos a Valencia para visitar o parque temático Sea World, localizado a poucos quilômetros do campus onde estudamos.

Almoçamos em um delicioso restaurante com várias opções no cardápio: massas, saladas, ribs, hot dogs, frutas e diversas sobremesas. E então começamos o nosso passeio pelo parque.

Assistimos o lindo show dos golfinhos e depois os divertidos leões marinhos. E então, desafiamos nosso medo e criamos coragem para encarar a primeira montanha-russa, a imponente Mako, atualmente a maior montanha-russa do estado da Flórida. Foi emocionante!

Depois curtimos mais duas montanhas-russas incríveis, a Manta e Kraken. Com o calor, nos refrescamos da atração aquática Journey to Atlantis e então tivemos o final da tarde para repetir nossas atrações favoritas, passear pelo parque e conhecer o habitat de alguns animais marinhos. Pudemos até alimentar várias espécies de arraias.

O sol já havia se posto quando nos encontramos no Shamu Stadium, para assistir o show mais esperado do dia, o espetáculo das baleias orcas. Encaramos a ‘soaked zone’ (área que se molha), onde tivemos lugares pertinho do tanque, o que resultou em um show com muita música e muita água! Saímos encharcados, mas ter sido molhado por baleias foi uma experiência marcante e muito divertida.

Voltamos para hotel onde preparamos o jantar e descansamos desse dia tão agitado.