Dream n' Learn

Logo Dream n' Learn

Disney Experience - Jul 2017

19º DIA (Animal Kingdom)

Good morning! Depois de um café da manhã reforçado com waffles do Mickey, panquecas, bacon, ovos, frutas, cookies e outras delicias, pegamos o nosso ônibus exclusivo para um dia selvagem no ‘Disney’s Animal Kingdom’,  último parque a ser inaugurado no complexo em 1998.

Começamos o passeio no simulador do filme ‘Vida de Inseto’, localizado no interior do símbolo do parque, a ‘Tree of Life’, uma árvore gigante com mais de 300 espécies de animais esculpidos em seu tronco. Depois seguimos para a área da África, onde fizemos um safari pela savana, conhecendo vários animais, e assistimos o lindo show do ‘Rei Leão’.

Almoçamos em um restaurante na Dino Land e voltamos ao tempo no simulador do filme ‘Dinossauro’. Enquanto um grupo preferiu descansar no resort, os outros passageiros aproveitaram a tarde para assistir o emocionante musical ‘Procurando Nemo’ e se divertir na montanha-russa ‘Expedition Everest’.

A noite, vivenciamos o momento mais esperado, o novo show noturno ‘Rivers of Light’, um lindo espetáculo sobre um grande lago com artistas navegando sobre barcos, animais flutuantes, lasers, projeções e muitos efeitos especiais. Uma linda demonstração da união do ser humano com o reino animal.

Por fim, visitamos o novo planeta do parque, ‘O Mundo de Pandora’ do filme ‘Avatar’. Uma floresta encantada com espécies de plantas que iluminam a noite, rochas e ilhas flutuantes, espécies de animais místicos, e a presença dos seres locais, os ‘Na’vi’. Aproveitamos a vantagem de sermos hóspedes dos resorts da Disney, e curtimos Pandora nas horas mágicas até meia noite. O passeio não poderia ter encerrado de forma melhor com o simulador ‘Flight of Passage’, que nos levou em um voo pelo planeta dos Na’vi montado em um dos seres místicos. Foi emocionante!

Amanhã iremos despertar mais tarde e descansar no parque aquático ‘Blizzard Beach’.