Dream n' Learn

Logo Dream n' Learn

Disney Experience - Jul 2016

19º DIA (Walgreens & Festa)

Good morning America! Mais um dia de sol no verão da Flórida.

Tomamos café e seguimos para a Valencia College para mais uma manhã de estudos. No inicio da tarde almoçamos no restaurante americano Golden Corral, um buffet com diversas opções de saladas, massas, lanches, pratos, carnes, grelhados e sobremesas! Uma delícia!

Após o almoço, visitamos o Walgreens, uma rede de farmácia americana. Muitos questionaram por que visitaríamos uma farmácia. Mas quando chegamos lá tivemos uma surpresa. Diferente das farmácias no Brasil, a farmácia nos Estados Unidos é o lugar ideal para comprar presentes, maquiagens, produtos de beleza, comida e é claro, medicamentos. Com a parceria da Dream N’ Learn, aproveitamos o super desconto que nosso grupo tem, e enchemos nossas cestas com uma variedade de produtos.

Voltamos ao hotel, descansamos, fizemos as malas, curtimos a piscina e nos preparamos para a noite mais esperada, a festa no Señor Frog’s, uma casa noturna com restaurante mundialmente conhecida pelas sua sede matriz em Cancun e suas festas badaladas. Saboreamos um delicioso jantar mexicano com quesadillas, nachos, sour cream, mac n’ cheese e bolo de chocolate. Depois do jantar, as mesas deram espaço para a pista de dança onde curtimos até altas horas o som de uma banda com animada música ao vivo e DJs. Dançamos, demos boas risadas e curtimos a festa com nossos amigos.

Amanhã vamos precisar de um café reforçado para repor as energias para mais um dia de aula e passeios.