Dream n' Learn

Logo Dream n' Learn

Disney Experience - Jul 2016

21º DIA (Formatura & Islands)

Tudo o que é bom dura pouco, e nosso dia amanheceu com aquele aperto e sentimento de despedida. Tomamos café e seguimos para a Valencia College para nosso último dia de aula. Depois da prova final, nos despedimos dos novos amigos que fizemos durante o curso e tiramos uma foto para recordar dos momentos de aprendizado e troca cultural. Seguimos para a cerimonia de formatura, onde recebemos nossos certificados e nos despedimos dos coordenadores internacionais.

Para fechar com chave de ouro, visitamos o último parque do roteiro, o Universal’s Islands of Adventure, considerado pela Trip Advisor o melhor parque temático do mundo.

Almoçamos na área da Marvel e começamos nossa aventura viajando até Nova Iorque e encarando os vilões mais perigosos no simulador do Spider-Man. No final da atração, tiramos uma foto com ele. Irado!

Encaramos ainda na área da Marvel a torre do terror do Dr. Doom, e com o calor, seguimos para a Toon Lagoon onde nos refrescamos no brinquedo do marinheiro Popeye.

Voltamos ao tempo e vimos diversas espécies de dinossauros no Jurassic Park e finalizamos o roteiro em grupo na atração mais popular do parque, a jornada proibida do Harry Potter. Vistamos o castelo de Hogwarts e o vilarejo de Hogsmeade. Ficamos surpresos com a perfeição dos detalhes e o quão fiel ao filme são as lojas, brinquedos e personagens. Realmente tudo mágico!

No horário livre, conhecemos a nova atração do King Kong, encaramos as montanhas-russas dos dragões e fizemos compras nas lojas do parque.

Voltamos ao hotel e terminamos de fazer as malas, pois amanhã nossa jornada na terra encantada de Orlando se encerra, e levaremos daqui os melhores momentos de nossas vidas.