Dream n' Learn

Cali Dream - Jul 2017

08° DIA (Hollywood)

Lights, camera, action!

O dia de conhecer todo o glamour de Los Angeles finalmente chegou! Despertamos cedo, tomamos um delicioso café da manhã com ovos, bacon, waffles, pães, cereais, frutas e outras delicias do café americano.

Seguimos para o distrito de Hollywood, local onde são produzidos os principais filmes que amamos ver nos cinemas.

Começamos com o 'Warner Bros VIP Tour', um passeio pelos estúdios da Warner, palco das principais produções cinematográficas. Visitamos os backlots (cenários externos) e os sounds stages (sets internos de filmagens) dos nossos filmes e séries favoritos: Pretty Little Liars, Full House, Friends, Gossip Girls, Lala Land, Batman, Grease, e muitos outros. Ainda conhecemos um museu com acervo dos filmes da DC Comics e Harry Potter. Um tour incrível!

Saindo da Warner, visitamos um dos lugares mais glamourosos dos Estados Unidos, o bairro de Beverly Hills, casa de grande parte das celebridades mundiais. Ainda passeamos pela famosa Rodeo Drive, avenida onde os famosos fazem suas compras nas grifes Channel, Louis Vuitton, Prada, Gucci, Tiffany, e outras marcas. Visitamos os principais pontos de Hollywood e continuamos nosso tour guiado pela Calçada da Fama, onde aprendemos um pouco mais sobre a historia do cinema.

Caminhamos entre as estrelas na calçada e finalizamos nosso tour no Dolby Theater, palco da cerimônia do Oscar, onde também pudemos ver o famoso letreiro de Hollywood.

Almoçamos no Hard Rock Café ao som de um bom rock n' roll e tiramos varias 'selfies' no divertido museu de cera Madame Tussauds.

No fim do dia, voltamos para o hotel e curtimos o pôr do sol na piscina.

Amanhã as visitas aos estúdios continuam no divertido parque da Universal. See ya!