Dream n' Learn

Logo Dream n' Learn

Broadway Experience - Jan 2017

07º DIA (Downtown)

Nova Iorque é uma cidade cercada por histórias, pessoas com diferentes sonhos e de diferentes culturas, que fazem dela única.

Começamos o dia com um momento de reflexão e homenagens as pessoas que fizeram parte de um dos episódios mais tristes de sua história, o 11 de setembro de 2001. Visitamos o marco zero onde eram localizadas as duas torres do World Trade Center. No meio de tanta correria e barulho, nos deparamos por um ambiente de silencio, paz e respeito. Nos emocionamos muito no museu que narra tudo o que aconteceu naquele trágico dia, mas por trás da dor, percebemos o quanto os americanos e principalmente os Nova-iorquinos são pessoas fortes e apaixonadas pela pátria e pela vida.

Após conhecer mais sobre esse acontecimento, deixamos energias boas e de renovações tomar conta de nós, e seguimos nosso passeio pelas ruas que movimentam a economia dos Estados Unidos, a Wall Street. Tiramos foto com o touro, símbolo da bolsa de valores e caminhamos pelo Battery Park, onde pegamos o cruzeiro até a Liberty Island. Chegando lá, nos encantamos com um dos monumentos mais famosos do mundo, a Estátua da Liberdade. Foi uma verdadeira sessão de fotos e selfies.

Almoçamos deliciosos sanduíches no Crown Café e voltamos a Manhattan, onde encerramos o dia com uma vista incrível do por do sol na ponte do Brooklyn. Ficamos na ponte até a cidade ganhar luzes. Incrível!

A noite chegou e nossa energia continuava a mil, então fizemos um tour de compras pela loja de departamento Century 21.

Voltamos para o hotel e nos preparamos para um passeio pela Times Square, onde jantamos no McDonald’s e visitamos duas lojas impossíveis de resistir pelos seus produtos e cheiro delicioso de chocolate, a Hershey’s Factory e a M&M’s World. Hummmm!

Amanhã voltamos com a maratona de aulas na Broadway Dance Center.