Dream n' Learn

Logo Dream n' Learn

Broadway Experience - Jan 2018

11º DIA (Central Park e Museus)

Nossa última manhã começou com um arzinho de saudades. E com certeza iremos sentir muita falta dessa experiência e dessa cidade que encanta milhões de turistas todos os anos.

Tomamos café e caminhamos até o Rockefeller Center, onde subimos até o observatório ‘Top of the Rock’. Chegando lá, uma bela vista nos esperava. É claro que rolou aquela sessão de fotos, e cada click, cada dia, cada passeio, nos apaixonamos mais por essa cidade.

Pegamos o metrô até o Upper West Side e visitamos o ‘Natural History Museum’ (Museu de História Natural), famoso pelo filme ‘Uma Noite no Museu’. Conhecemos as principais alas, e tiramos fotos com as peças icônicas que aparecem no filme.

Almoçamos na deliciosa hamburgueria ‘Shake Shack’, e no nosso caminho até o Central Park, tivemos a experiência de ver e participar de uma manifestação a favor dos direitos feministas e contra o atual governo. Nos surpreendemos com a união das pessoas e a organização do evento.

Caminhamos pelo Central Park e chegamos até o MET (Museu Metropolitano), com obras e peças de diferentes culturas e épocas. Uma verdadeira aula de história da arte.

Voltamos ao Central Park e terminamos nosso tour  na 5 Avenida, onde pegamos o metrô até a Broadway Dance Center, para nossas últimas aulas nesse estúdio tão querido e cheio de excelentes profissionais. Um aprendizado que acrescentou muito na formação de todos.

Recebemos nossos certificados e fomos celebrar essa conquista e dar adeus a essa cidade linda na Times Square.

WHAT A TRIP! QUE VIAGEM!

Nesta madrugada embarcamos de volta ao Brasil, e lembranças não vão faltar dessa maravilhosa experiência.