Dream n' Learn

Logo Dream n' Learn
Banner
04 May
viagem

Star Wars invade os parques da Disney

Há muito tempo atrás em uma galáxia muito distante, George Lucas criava um universo de seres espetaculares. E no meio de tantos planetas e criaturas, uma conturbada história familiar.

Desde que o Walt Disney Studios firmou a pareceria com a Lucas Filmes e passou a ter todos os direitos sobre a saga Star Wars, os filmes ganharam mais popularidade entre o público de todas as idades.

Para celebrar todo esse sucesso, o parque Disney’s Hollywood Studios está passando por uma grande transformação para receber uma aérea temática dos filmes, e já conta com novas atrações que você não pode perder:


STAR TOURS: o simulador que leva os visitantes a uma batalha no espaço acaba de ganhar novas histórias, trajetos e personagens. A viagem que já era eletrizante ficou ainda melhor com a paresença dos personagens dos novos filmes.


JEDI TRAINING: é um show especificamente para as crianças, onde elas passarão por um treinamento Jedi com os personagens do filme. Mas os adulos "acompanhados por crianças" também podem fazer parte deste treinamento.

 

STAR WARS - A GALAXY FAR, FAR AWAY: este show traz personagens como Darth Vader, BB-8, Kylo Ren, C3-PO e R2-D2, que narrarão algumas cenas da saga.


STAR WARS LAUNCH BAY: uma área interativa com jogos e objetos do filme. Há ainda uma loja com centenas de produtos da saga. No meio de roupas, acessórios, brinquedos e figuras colecionáveis, você vai poder construir seu próprio sabre de luz no laboratório Jedi. É tanta variedade que fica difícil escolher um item só. Que a força esteja com você no momento de passar no caixa!


MEET AND GREET: ainda na area de ‘Star Wars Launch Bay’, foi montato um cenário que simula cenários da saga, onde você vai encontrar o co-piloto de Han Solo, Chewbacca, e poder tirar aquela foto genial. O vilão Kylo Ren e o droide BB-8 também estão nesta área esperando por você!


STAR WARS - A GALATIC SPECTACULAR: para fechar o seu dia, a Disney preparou um show pirotécnico com fogos que dançam no céu ao som da trilha de John Williams, compositor das trilhas sonoras dos filmes. O espetáculo contará ainda com lasers e projeções tridimensionais. Para você não perder o tradicional show Fantasmic, em dias que há duas apresentações, recomendamos assistir a primeira sessão e finalizar o seu dia em frente ao Chinese Theater, onde você terá a melhor vista para o show intergalático.


Muitas novidades relacionadas a Star Wars ainda estão por vim. Fique ligado em nosso blog!


Afim de conhecer o Disney’s Hollywood Studios? Planeje já as suas férias Disney clicando aqui!
 


Compartilhar


Slider