Dream n' Learn

Logo Dream n' Learn
Banner
29 December
viagem

Os melhores destinos para o seu Réveillon

O Réveillon está chegando e o clima de festa está no ar. Há turistas que preferem o sossego do interior ou de um resort no litoral para comemorar a passagem do ano com a família, enquanto outros preferem a agitação de grandes cidades ou festas para comemorar o ano novo com os amigos e toda a galera.

Pensando nos dois públicos, a Dream N’ Learn separou alguns destinos imperdíveis para você programar seu próximo réveillon:

 

E vai rolar a festa...

Para comemorar com os amigos e toda a galera que curte um agito:

 

1. Las Vegas (Nevada – EUA)

Curta a avenida mais badalada dos Estados Unidos, e celebre um dos réveillons mais animados do planeta. Cassinos, baladas, shows e muita curtição! Perfeito para grupos de amigos.

Investimento: $$$

 

2. Berlin (Alemanha)

A cidade é recheada de história e cultura, mas no final do ano o agito toma conta da capital alemã. As ruas ficam lotadas de turistas e moradores que curtem uma boa cerveja e festejam com a galera até o amanhecer.

Investimento: $$$$

 

3. Rio de Janeiro (Brasil)

A cidade maravilhosa desejada por muitos gringos abre as portas e recebe turistas do mundo inteiro. A orla de Copacabana  oferece grandes shows que animam a galera vestida de branco até o momento da linda queima de fogos. Apesar de a hospedagem ser bem mais cara neste período, é uma ótima opção enquanto o dólar está valorizado. Outra opção econômica para ver a queima de fogos no Rio de Janeiro é embarcar em um dos cruzeiros que atracam na orla durante o réveillon.

Investimento: $$$

 

4. Edimburgo (Escócia)

Muitos não imaginam que esta cidade tranquila e histórica realiza um dos réveillons mais animados da Europa. Na capital escocesa, turistas preenchem as ruas e os pubs em busca de diversão e curtição. É perfeito para quem curte temperaturas mais frias e quer ter contato com pessoas de diferentes lugares do Reino Unido e do mundo.

Investimento: $$$$$

 

5. Sidnei (Austrália)

Para quem curte o clima do Brasil para passar o final do ano, Sidney é um destino imperdível. Por estar localizado no hemisfério sul, o réveillon tem temperaturas amenas e perfeitas para curtir a festa ao ar livre na presença de milhares de pessoas que cercam a orla de Sidney.

Investimento: $$$$

 

6. Londres (Inglaterra)

A rainha abre as portas para milhares de turistas que invadem seu reino em busca de muita festa, animação e curtição. Por ser inverno, a festa acontece dentro dos pubs e casas noturnas que oferecem ceia e open bar. Próximo a virada, todos saem para as ruas para curtir os fogos. O melhor local sem dúvidas é ao redor da roda gigante London Eye.

Investimento: $$$$

 

 

O que eu quero, é sossego!

Para curtir com a família, em casal ou com amigos mais sossegados:

 

1. Hawaii (Estados Unidos)

Praia, sol, bons drinks e um entardecer inesquecível! Um réveillon tranquilo e com estilo te espera nas ilhas mais desejadas pelos turistas. O Hawaii oferece diversas opções de hospedagem, de hostel a luxuosos resorts.

Investimento: $$$$$

 

2. Paris (França)

Apesar de ruas cheias durante o réveillon, a virada de ano na capital francesa é tranquila, animada e encantadora. A festa é breve, mas quem pretende curtir a festa até o amanhecer, diversos bairros boêmios oferecem atrações que agitam a galera até o sol raiar. Ao redor da Torre Eiffel, Trocadero ou em volta do Rio Sena, são os locais preferidos para a queima de fogos.

Investimento: $$$$

 

3. Nova Iorque (Estados Unidos)

A cidade que nunca dorme é um dos lugares mais visados por turistas do mundo inteiro. Todos se reúnem nas ruas ao redor da Times Square e aguardam a bola prateada descer e dar lugar para aos fogos que acontecem no lado oposto, mas preciso no Central Park. A cidade é sempre agitada, mas a festa tem hora para acabar. Logo após a virada, as ruas se esvaziam, e para quem quer curtir até o amanhecer, os bares e casas noturnas oferecem festas com muita agitação. Prepare o casaco, pois esperar os fogos ao ar livre em temperaturas negativas requer vestimentas especiais.

Investimento: $$$

 

4. Roma (Itália)

Glamour, história e muita cultura envolvem a festa de virada de ano da capital italiana. Durante a queima de fogos, as ruas e vielas enchem de turistas e moradores. Os lugares ideais é próximo as Piazzas Navona e Venezia. Apesar do agito, a festa é tranquila e muito bem organizada.

Investimento: $$$$

 

5. Amsterdam (Holanda)

Belos canais, ruas e monumentos. Assim é o visual do réveillon na linda Amsterdam. As praças e ruas ficam cheias de pessoas que aguardam ansiosamente a queima de fogos. O lugar ideal é próximo a estação principal ou nos canais abertos onde a visão é maior. Uma cidade tranquila e agradável para passar o final de ano. Se você quer curtição até mais tarde, vá ao distrito da Luz Vermelha e curta os bares e coffee shops da região.

Investimento: $$$$

 

6. São Francisco (Califórnia – EUA)

Esta cidade possui ladeiras que levam você do centro da cidade aos piers próximos a Golden Gate. Bairros tranquilos e boêmios garantem uma festa de réveillon perfeita para todos os públicos e gostos. A grande concentração é próxima a ponte Golden Gate que símbolo da cidade e no píer 39. Para quem quer curtir uma boa balada após a queima de fogos, o bairro Castro oferece diversas casas noturnas animadas que garantem diversão e boas risadas até o amanhecer.

Investimento: $$$

 

Muito mais que um voucher impresso... a Dream N’ Learn oferece consultoria e informações para você fazer da sua viagem uma inesquecível experiência! Embarque com a gente e surpreenda-se!

 

Clique aqui e monte o seu pacote!

 

Desejamos a todos os passageiros e clientes um feliz ano novo repleto de alegria e boas experiências!

 


Compartilhar


Slider