Dream n' Learn

Logo Dream n' Learn
Banner
25 September
viagem

As melhores opções de musicais em Nova Iorque

Você tem uma viagem agendada para Nova Iorque e não sabe qual musical da Broadway vai assistir?

A equipe da Dream N’ Learn acompanhou os musicais que estão em cartaz na Big Apple e comparou com os resultados e repercussão dos críticos e premiações do ‘Tony Awards’ (maior prêmio do teatro americano). Veja abaixo qual a melhor opção para você e seus acompanhantes:

PRIMEIRA VISITA

Para quem esta visitando pela primeira vez, a melhor opção é aderir aos musicais clássicos. Atualmente você pode optar pelo “The Phantom of the Opera” (O Fantásma da Opera), ganhador de 7 Tony Awards em 1988 e um clássico do teatro musical até hoje. Para os leigos no idioma, vale a pena conferir musicais nos quais as histórias já são conhecidas como “The Lion King” (O Rei Leão) e a mais recente produção da Disney Theater “Aladdin”.

Aladdin Musical

APAIXONADOS POR MUSICAIS

Para você que acompanha o universo do teatro musical no Brasil e no mundo, a dica é conferir os musicais aclamados pelas críticas. “Fun Home”, vencedor dos prêmios de melhor musical, melhor texto e melhor trilha, conta a história de Alison, que revela suas memórias em três diferentes etapas de sua vida, tendo como enredo a anormalidade de sua família.

Se você não esteve em Nova Iorque enquanto os grandes musicais deixavam a sua marca nos luminosos da Broadway, vale a pena conferir os revivals (remontagens) de “Spring Awakening” (O Despertar da Primavera) e “Les Miserables” (Os Miseráveis).

Fun Home Musical

COM A FAMÍLIA

Está embarcando com crianças ou adolescentes? A melhor opção são os musicais que prendem a atenção com sua mega produção ou enredos divertidos. Os musicais da Disney sempre serão ótimas  opções. Atualmente estão em cartaz “O Rei Leão” e “Aladdin”.

Outro espetáculo imperdível é o musical “Matilda”, baseado no livro do escritor britânico Roald Dahl, autor de clássicos como ‘A Fantástica Fábrica de Chocolate’ e ‘James e o Pêssego Gigante. Matilda é envolvente, divertido e conta com um elenco de jovens atores extremamente talentosos. Energia garantida do começo ao fim.

Matilda Musical

PARA SE DIVERTIR

Na grade de entretenimento da Broadway sempre encontramos excelentes comédias musicais. “Kinky Boots” (Kinky Boots - A Fábrica dos Sonhos), “The Book of Mormom” (O Livro do Mórmon) e “Something Rotten” garantem arrancar ótimas risadas durante todo o espetáculo. O clássico musical “Mamma Mia” também é uma divertida opção, mas já tem o seu encerramento agendado para o final de setembro de 2015. Agora se você quer se divertir ao som de um bom rock n’ roll, os musicais “School of Rock” (Escola de Rock) e “Rock of Ages” são duas opções imperdíveis.

OS QUERIDINHOS DA BROADWAY

Se você ama um bom musical e gosta de cantar e sentir seus pés dançando na plateia, alguns clássicos da Broadway serão sempre ótimas escolhas, como “Wicked” que conta a história das bruxas da terra de Oz, “Jersey Boys” que traz a biografia do grupo ‘Frankie Valli and The Four Seasons’, e “Chicago” com coreografias inesquecíveis do mestre do jazz Bob Fosse.

Chicago Musical

ONDE COMPRAR

Se você está sozinho ou com um acompanhante, a melhor opção é garantir os últimos ingressos com descontos de até 50%. Eles estão disponíveis na bilheteria TKTS, embaixo da escadaria da Times Square. Momentos antes do show, você pode conferir os musicais que estão com promoções no painel ao lado da escadaria.

Se você está em um grupo de 3 pessoas ou mais, negocie os melhores assentos e valores direto na bilheteria do teatro do musical que deseja assistir. Alguns oferecem descontos para estudantes.

Escadaria TKTS

QUERO SABER MAIS

Para saber mais sobre os espetáculos que estão em cartaz em Nova Iorque, baixe o aplicativo ‘Broadway.com’ ou ‘Broadway.org’.

Existem diversas opções para seu entretenimento noturno em Nova Iorque. E um ótimo musical é sempre uma boa pedida. Escolha o seu favorito e bom espetáculo!

A fim de explorar Nova Iorque como uma verdadeira estrela da Broadway? Conheça o nosso programa “Broadway Experience” clicando aqui!


Compartilhar


Slider