Dream n' Learn

Logo Dream n' Learn
Banner
24 September
viagem

10 atrações imperdíveis para conhecer no Epcot

Que a Dream N’ Learn é referência e especialista no destino Orlando não é uma novidade para nossos passageiros. Adoramos atender nossos clientes com atenção e passar todas as dicas para que todos vivam uma viagem realmente mágica. E é por isso que vamos dar continuidade as matérias de dicas individuais para cada parque de Orlando.

Já publicamos um matéria sobre o Magic Kingdom (clique aqui e releia), e agora vamos falar do segundo parque que abriu no complexo do Walt Disney World na Flórida, o Epcot.

O parque foi inaugurado em 1982, e seu primeiro projeto idealizado pelo Sr. Disney, era em ser uma cidade futurística para ser habitada por pessoas, o que deu origem ao seu nome: EPCOT - Experimental Prototype Community of Tomorrow (Protótipo de Comunidade Experimental do Amanhã). A ideia inicial foi arquivada, e sua maquete original se encontra dentro do ‘People Mover’ na área Tomorrowland no Magic Kingdom. Mas toda a filosofia inicial das atrações se mantiveram, e hoje o parque é dividido em duas grandes áreas, o Future World, que é um grande centro de descobertas futurísticas, inovadoras e atrações educativas e interativas, e o World Showcase, que é palco para a união de todos os povos e culturas, com 11 réplicas de países de todos os continentes, como: México, Noruega, China, Alemanha, Itália, EUA, Japão, Marrocos, França, Reino Unido e Canadá.

 

O Epcot é excelente para fazer com a família toda. Seus lindos jardins são fundos de belas fotos e o World Showcase te leva por uma volta ao mundo em um mesmo dia. Em cada pavilhão, além de lojas com produtos regionais e restaurantes com gastronomia típica, os funcionários são nativos, ou seja, até os diferentes idiomas é possível aprender e praticar.

Confira abaixo nossa listinha com as informações das melhores atrações  desse parque que não pode ficar de fora do seu roteiro:

1. SOARIN`AROUND THE WORLD: está localizada no pavilhão The Land, e este simulador te leva por um voo de asa delta nas principais maravilhas do mundo moderno e paisagens encantadoras como as ilhas Fiji, a Torre Eiffel, as Cataratas do Iguaçu, as Muralhas da China entre outros destinos. A perfeição dessa atração é tanta que você vai se sentir realmente planando por esses monumentos e lugares.

Fila: o tempo varia de 70 a 120 minutos de espera. Utilize o FastPass+ e economize tempo.

Altura mínima: 1,02m

Nível de adrenalina: baixo / médio

Disposição: cerca de 12 passageiros por fileira

Foto: não possui foto no percurso

 

2. MISSION SPACE: neste simulador localizado ao lado leste do Future World você vai viver a experiência de ser um astronauta e viajar até Marte, em uma missão espacial. Há dois tipos de treinamento espacial – equipe verde, onde as sensações são mais leves e indicadas a toda a família, e a equipe laranja, que vivenciará o mesmo treinamento mas com a intensidade mais real e forte. Se você tiver dúvida de qual experiência escolher, saiba que o Mission Space é tão real que algumas pessoas sentem enjoo, náusea, desorientação e dor de cabeça durante a simulação do time laranja.  Então recomendamos iniciar pelo treinamento verde. 

Fila: o tempo varia de 30 a 70 minutos de espera. Utilize o FastPass+ e economize tempo.

Altura mínima: 1,12m

Nível de adrenalina: médio / alto

Disposição: 4 passageiros por capsula

Foto: não possui foto no percurso

 

3. TEST TRACK: nesta atração patrocinada pela General Motors você vivenciará uma experiência emocionante e turbulenta que possui diversos ambientes de teste automotivo, incluindo pavimentos de estrada escorregadia, aceleração rápida, frenagem bruscas, curvas acentuadas e íngremes.  Utilize sua Magic Band ou seu Disney ticket para criar e desenvolver seu carro no laboratório localizado no final da fila e teste a performance de sua criação na atração.

Fila: o tempo varia de 70 a 120 minutos de espera. Utilize o FastPass+ e economize tempo.

Altura mínima: 1,02m

Nível de adrenalina: médio

Disposição: 6 passageiros por carro

Foto: não possui foto no percurso

 

4. FROZEN EVER AFTER: a magia desse brinquedo já começa pela fila, onde você passa pela aldeia de Arendelle e embarca em um barco que te leva pelos cenários da animação Frozen. Cante e se emocione com os personagens nessa atração localizada no Pavilhão da Noruega. Não deixe de tirar foto com Ana e Elsa no Royal Sommerhus, que está logo ao lado deste brinquedo.

Fila: o tempo varia de 70 a 120 minutos de espera. Utilize o FastPass+ e economize tempo.

Altura mínima: livre para todas as alturas

Nível de adrenalina: baixo

Disposição: 4 passageiros por fileira do barco

Foto: não possui foto no percurso

 

5. SPACESHIP EARTH: parece apenas um símbolo do parque para tirar belas fotos, mas não. A bola localizada na entrada do parque é esta atração que te leva por uma viagem ao tempo e te dá uma verdadeira aula sobre a evolução da comunicação humana, indo da Idade da Pedra até a Era Digital. O percurso acontece por dentro da bola, e quando chega ao topo, você tem uma bela vista do nosso lindo planeta. E sua volta a plataforma onde embarcou, você poderá construir um protótipo de como seria o seu futuro.

Fila: o tempo varia de 15 a 40 minutos de espera. Não há necessidade de FastPass+

Nível de adrenalina: baixo

Disposição: 2 passageiros por carrinho

Foto: possui foto no início do percurso

 

6. THE SEAS WITH NEMO AND FRIENDS: localizado no pavilhão do The Seas, esta atração te leva por uma viagem ao fundo do mar dentro de uma concha. Você passará por diversas cenas da animação da Disney Pixar, Procurando Nemo, e alguns cenários são tanques reais cheio de peixes e seres marinhos. Após a atração, você estará dentro de um grande aquário, onde poderá explorar ainda mais as curiosidades sobre nossos oceanos e seres que lá habitam.

Fila: o tempo varia de 10 a 30 minutos de espera. Não há necessidade de FastPass+

Nível de adrenalina: baixo

Disposição: 2 passageiros por concha

Foto: não possui foto no percurso

 

7. GRAN FIESTA TOUR: localizado dentro da pirâmide de Chichén Itzá no World Showcase, você vai descobrir as paisagens do México em uma divertida viagem de barco com o Pato Donald, Zé Carioca e Panchito, estrelas da animação “Você Já foi a Bahia?”. Além dessa atração, dentro da pirâmide você poderá jantar em um delicioso restaurante com cardápio de comidas mexicanas, visitar a feira de artesanato e artigos do México e provar mais de 200 tipos de tequilas e margaritas artesanais. Há rumores de que esta atração sofra uma renovação e atualização, dando lugar aos personagens da animação da Disney Pixar Viva: A Vida é uma Festa.

Fila: o tempo varia de 5 a 15 minutos de espera. Não há necessidade de FastPass+

Nível de adrenalina: baixo

Disposição: cerda de 3 passageiros por fileira d barco

Foto: não possui foto no percurso

 

8. JOURNEY INTO YOUR IMAGINATION WITH FIGMENT: nesta clássica atração o atrevido dragãozinho Figment te leva por um passeio dentro de sua imaginação, e irá aguçar todos os seus 5 sentidos. É colorido, divertido e para toda família. No final do passeio você ainda explora diversas invenções e jogos em um grande pavilhão.

Fila: o tempo varia de 10 a 30 minutos de espera. Não há necessidade de FastPass+

Nível de adrenalina: baixo

Disposição: 8 passageiros por carro

Foto: não possui foto no percurso

 

9. LIVING WITH THE LAND: localizado dentro do pavilhão The Land, ao lado da atração Soarin, o Living with the Land te leva por um passeio calmo e relaxante de barco que passa por diversas estufas reais com frutas e vegetais, criação de carpas, jacarés e outros animais. É um passeio agradável e ótimo para aprender mais sobre a agricultura e o cultivo do solo. Para você que não entende o idioma inglês, nesta atração é possível pegar fones com tradução simultânea.

Fila: o tempo varia de 15 a 40 minutos de espera. Não há necessidade de FastPass+

Nível de adrenalina: baixo

Disposição: vários passageiros por barco

Foto: não possui foto no percurso

 

10. CLUB COOL: o Club Cool não é um brinquedo, mas sim uma loja de mercadoria da Coca-Cola, e várias máquinas com refrigerantes de diferentes países que você pode provar de graça e se refrescar. Uma viagem de sabores, e nosso Guaraná está lá!

Fila: não há fila

Nível de adrenalina: baixo

Disposição: loja e exposição de refrigerantes

Foto: não possui foto no percurso

 

Adquira seus ingressos com a Dream N’ Learn e tenha os melhores preços, promoções exclusivas e condições para você curtir as suas férias em Orlando! Clique aqui e solicite seu orçamento de ingressos.


Compartilhar


Slider