Dream n' Learn

Logo Dream n' Learn
Banner
07 October
comer

Os hambúrgueres TOPS dos E.U.A.

Muitas pessoas que viajam para os Estados Unidos imaginam encontrar apenas fast-food como opção para a alimentação. Mas não é bem assim. Existem diversas opções de pratos e culinárias em todo o território americano. Restaurantes italianos, árabes  mexicanos, asiáticos,  entre outros. 

Mas a grande sensação sem dúvida é o delicioso hambúrguer americano. Listamos algumas opções de hamburguerias e fast-foods que você não pode deixar de visitar e saborear:

 

SHAKE SHACK

Sem dúvida o favorito de muitos turistas e residentes americanos. Com ingredientes fresquinhos, o hambúrguer do Shake Shack é saboroso e complementa com o pão macio e amanteigado. As fritas com cheddar é uma excelente parceira para acompanhar a refeição. De sobremesa, há diversos sabores de milk shakes. Recomendamos o favorito dos americanos: peanut butter!

O restaurante teve origem em Nova Iorque, mas hoje encontramos em Miami, Orlando e diferentes cidades turísticas dos Estados Unidos. A comida é tão saborosa que até os ingleses estão trocando o 'fish n' chips' pelo gostinho do Shake Shack Londres. Visite o site e conheça mais: www.shakeshack.com

 

FIVE GUYS

Com um estilo bem similar aos fast-foods, o Five Guys tem a opção de 'faça você mesmo'. Você escolhe a quantidade de hambúrgueres e ingredientes, e personaliza seu próprio lanche, com tudo o que você gosta. As batatinhas são fritas com casca no óleo de amendoim, deixando-as muito mais saborosas e saudáveis.

É possível encontrar Five Guys em vários shoppings, road stores e avenidas movimentadas dos Estados Unidos.

 

WENDY'S

A grana está curta? Não deixe de comer bem pagando pouco! O fast-food Wendy's é uma excelente opção. Concorrente do McDonald's e Burger King, o Wendy's oferece hambúrgueres saborosos servidos em pães macios e fresquinhos.

https://ssl.gstatic.com/ui/v1/icons/mail/images/cleardot.gif

 

HARD ROCK CAFÉ

O famoso templo do rock é um lugar turístico muito visitado em diferentes cidades do mundo. Apesar de ter um cardápio variado, o hambúrguer entrou no gosto dos clientes. Há diversas opções de lanches acompanhado com salada e fritas bem crocante!

Ao sair, não deixe passar na 'Rock Shop' e garantir a sua camiseta ou blusão clássico para deixar registrado a sua presença naquela cidade.

 

Existem diversas opções, mas deixamos registrado nessa matéria os hambúrgueres que não podem ficar de fora de sua viagem. 

Enjoy your burger!

 

+Cultura

Diferente dos brasileiros, os americanos preferem saborear hambúrguer,  pizza, hot dog e outros lanches com a mão. Não se acanhe: agarre com as mãos e sinta o delicioso sabor da comida americana!

 

 

Nossos passageiros do programa Disney Experience curtindo um delicioso hambúrguer no Hard Rock Café em Orlando na Flórida.

 

 


Compartilhar


Slider