Dream n' Learn

Logo Dream n' Learn
Banner
21 July
aprender

10 motivos para conhecer NYC com a Dream N’ Learn

No mês de janeiro de 2017 a Dream N’ Learn realizará mais uma edição do Broadway Experience, uma combinação de intercâmbio cultural com aulas de dança na Broadway Dance Center e passeios imperdíveis em Manhattan, Brooklyn e New Jersey.

Então preparamos 10 motivos que vão fazer você embarcar nessa aventura pela arte na cidade mais apaixonante do mundo:

1. O programa é bilíngue. Para quem fala inglês será perfeito para praticar a fluência, e para quem é leigo no idioma, você terá o auxilio dos nossos acompanhantes e aprenderá o inglês na medida certa para comunicar-se nas situações comuns como compras, aeroporto e aulas, para entender tudo o que está acontecendo!

 

2. Você fará um tour completo por todos os pontos turísticos com guias especialistas no destino NY e falando em português e inglês.

 

3. Para quem ama teatro e arte, será como fazer parte de um filme ou musical da Broadway.

 

4. Se você não tem habilidades com a dança, será uma oportunidade de voltar para o Brasil dançando como uma verdadeira estrela da Broadway.

 

5. O curso é bem diversificado, e você pode optar por aulas de ballet, jazz, teatro musical, hip hop, sapateado e até mesmo aulas de canto, interpretação e alongamento.

 

6. Será a sua chance de conhecer o inverno americano e ter contato com a neve. Com muita neve! E para quem se empolgar, fique a vontade em sair cantanto ‘Let It Go’ pelo Central Park.

 

7. Você estará no centro mundial de entretenimento musical, e terá mais de 50 musicais em cartaz para você curtir. Que emoção!

 

8. Nem só de arte vive a humanidade, então vamos as compras em um dos maiores Outlets de New Jersey com cupons de descontos inclusos e promoções imperdíveis.

 

9. Você se sentirá um verdadeiro Nova Iorquino desfilando pelas ruas e estações de metro, após sair de um ensaio inspirador na Broadway Dance Center.

 

10. A probabilidade de você trombar com um astro da Broadway ou alguma celebridade é muito grande, pois Nova Iorque é Nova Iorque! Amazing!

 

Saiba mais sobre o Broadway Experience e não perca a chance de vivenciar essa experiência inesquecível!

Inscreva-se já!

info@dreamnlearn.com.br


Compartilhar


Slider